Porque meu Mp10 não roda jogos? Saiba mais…

A maioria desses celulares MP não suporta jogos em Java, mas em alguns é possível instalar jogos com a extensão “.nes”. Para isso acesse a opção “diversão/jogos” e procure por uma pasta chamada “simulador de jogos”, “games” ou “gamessimu” ou qualquer outro nome similar. Se você encontrar essa pasta, quer dizer que seu celular MP7, MP8, MP9 MP10, MP11, MP12, MP13 e etc. suporta jogos “.Nes”(do Nintendinho), se não localizar essa pasta, o seu celular não suporta esses jogos.

Estas pastas vem de fabrica e não adianta querer criar e “sonhar” que os jogos irão rodar porque não irão.

Por isso é importante antes de você comprar um MP pesquisar e ler as informações na caixa ou manual do aparelho que deve estar escrito que possui JAVA, não pergunte ao vendedor pois ele ira falar que vem com jogos e realmente vem mais só os que vem nele.

Se alguém souber de mais informações deixe um comentário e fica um conselho para que comprem um celular de verdade, ele dura mais e possui JAVA.

Fonte : http://www.zoonadocelular.com.br

About mayquel2

Sou uma pessoa apaixonada pela vida, que curte os amigos, sou músico saxofonista. Sirvo a Deus. E busco algo que eu ainda não sei o que é.

Posted on 30 de Janeiro de 2012, in Dicas, Jogos, Jogos Androi, Jogos Android, Jogos de Aventura, Jogos de corrida, Jogos de esportes, Jogos de estratégia, Jogos de Luta, jogos de tabuleiro, Jogos de Terror, Jogos de Tiro, Jogos para Meninas, Jogos Testados and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: