Aprenda a baixar vídeos do You Tube direto no seu celular !

Você tem internet no celular? Que baixar qualquer vídeo do youtube, em qualquer lugar, em poucos minutos, e o melhor… 100% grátis? Pois continue lendo esse post, porque foi feito para você:

Eu estava navegando na net, quando vi uma recomendação de um site WAP chamado:

vuclip.com

Ele é praticamente 50% Português e 50% Inglês, mas muito fácil de usar, primeiro pegue seu celular e digite vuclip.com em um navegador (WAP, Opera Mini, Bolt e etc), na caixinha que vai aparecer digite o nome do vídeo que você quer “Ex: Pônei maldito (kkkkk), ai vai aparecer os vídeos que estão no youtube, escolha um, você vai ter as opções: OI (abaixar em melhor qualidade), Reg (Abaixar em menor qualidade), Somente Áudio, Baixar por partes! Escolha a opção que você prefere, e baixe o vídeo TOTALMENTE GRÁTIS no seu celular, sem nenhuma pegadinha, cadastro, ou mensalidade.

Meu celular, já estar turbinado de tando vídeo, tenho clips, trechos de filmes, e principalmente parodias e vídeos engraçados, tenho quase todos os vídeos do Galo Frito!!

Recomendo 100%!!! Mais só tem 2 pequenos defeitinho! Qual? A qualidade do vídeo e som que não é muito boa (e boa sim, mais podia melhorar!), e a propaganda do vuclip.com no começo e fim do vídeo (um banner no começo, e o endereço no final)

 Ps¹ – O formato do vídeo vem em 3gp .

Ps² – Da para usar o vuclip.com no computador também!!!

Espero que aproveitem!! Boa diversão e bons vídeos também!!

Fonte : http://blogzinhodaclara.blogspot.com/2011/08/como-baixar-videos-do-youtube-no-seu.html

About mayquel2

Sou uma pessoa apaixonada pela vida, que curte os amigos, sou músico saxofonista. Sirvo a Deus. E busco algo que eu ainda não sei o que é.

Posted on 23 de Janeiro de 2012, in Dicas, Vídeos 3gp. Bookmark the permalink. 19 comentários.

  1. Pesquiso bastante e uso o vuclip mas pessoalmente prefiro o tubidy com opções de integra partes mp3 mp4. O problema e que nenhum dos dois tem a série além da imaginação que eu quero como no you tube. Por favor alguém me ajude a baixar

  2. Oi. Eu descobri esse site ontem, o meu celular é um Nokia e o navegador que eu uso é o Opera Mini. Eu fiz tudo direitinho, mas na hora de clicar em Oi ou Reg, não acontece absolutamente nada! Carrega, e quando vou ver, aparece tudo de novo. Tentei no Uc Browser, que eu acho mais avançado que o Opera, e dessa vez, nem a caixa de pesquisa apareceu, aí não deu nem pra procurar o vídeo! Tô precisando tanto, mas no tubidy a imagem as vezes é ruim, e nos outros, não tem os videos que eu quero. Nesse apareceu os videos que eu queria, mas não consigo baixar😥

  3. Usei a vuclip uma vez e não consegui,tentei usar tambem o tubidy,é bom,mas,não tem todos os videos que eu quero baixar

  4. Não conseguir baixar nada no vuclip.com,prefiro o tubidy,mas não tem os episodios completos que eu quero baixar.

  5. E muito bom esse site sempre uso mas tem o yaaya que também e muito bom

  6. tambem tem
    tubidy.com
    tubezen.com

  7. Aí galerinha que (assim como eu) se amarra baixar videos, tenho dois de minha preferencia sao eles: Videos.yaaya.mobi que tem uma resolucao otima de videos em 3gp.
    Porem eu gosto mais do video.2yxa.ru como dar de ver ele é um site russo mas que, tem a opçao mp4 para a resoluçao (320×240). Duvidas comentem!!!

  8. Sim,esses sites como vuclip,tubidy,etc..sao proprios pra celular,pois gastam menas memoria e baixam facil. Porém nao tem TODOS os videos de Youtube. Mas.. Se vc quer realmente baixar video direto do Site do Youtube e com a melhor qualidade possível,e qualquer video mesmo. Faça o que vou dizer. Porém Melhor qualidade é igual a Mais espaço consumido no celular. Faça assim: Copie o endereço do video do site do youtube e cole no site Ytconv.net. Melhor qualidade possível,pois eh convertido direto.

  9. Showww !!

  10. nenhum dos dois da para baixar todos os videos do you tube esse vuclip e uma desgraça e o tubidy tbm to griladão..

  11. João Paulo Duarte Pereira

    Alguém Sabe Outro Site Que Baixe Videos Do You Tube Que Não Seja Vuclip Ou Tubidy. Por Favor Me Ajudem

  12. Sonic the Hedgehog

    Eu tenho o navegador do Uc Browser que já vem com o Vuclip lá, e conseguir baixar vários filmes ( Pokémon, Street Fighter, Sonic Ova) todos completos sem problema algum.

Deixe uma Resposta

