Novidades amanhã !

Boa Noite pessoal, passando por aqui para desejar uma boa noite a todos vcs. puxa. hj estou cansado, e ainda tenho um futebol huhu.

Bom estou passando pra desejar uma boa noite e dizer que amanhã teremos Naruto, em 3Gp. Estava pensando aqui e vi que eu tenho muitos episodios ali em casa, basta converter pra poder assistir no Celular Corby, ou outro que aceite o formato..então aguardem moçada e até amanhã, se Deus quiser.

Ah!…vc estão gostando do site? então nao custa nada deixar um comentário não é mesmo? Abraços a todos !!!

Posted on 19 de Maio de 2011, in Palavra do Editor and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

