>Claro, relação de Amor e Ódio

>Moro em uma cidade em que a operadora Vivo é a que comanda o numero de ligações na cidade.
No entanto o meu celular é Claro, sou cliente da operadora a mais de 1 ano e sempre me dei muito bem com ela. Suas promooções são muito boas não há dúvidas, no entanto no último mês aconteceu uma coisa chaaata que me tirou do sério, cheguei a pensar até em voltar pra Tim, que na minha opinião é a melhor de todas
Vejam meu caso:
Nesse mês de Março depois que eu desliguei meu corby para recarregar a bateria não tive mais como usar minha linha.
Liguei na Claro, busquei suporte várias vezes, Liguei na Samsung indicado pelos atendentes da Operadora alegando que meu problema aconteceu devido a um problema no aparelho.
Nada foi resolvido, era um jogo de empurra sabe como é?:
Ninguém queria assumir a culpa.
Até que então a Claro me mandou aguardar durante 5 dias úteis, eles iriam investigar meu caso e me dariam um retorno…esperei 10 dias até ter um retorno de uma atendente, que simplesmente me disse que chip estava com problemas, que eu poderia me direcionar a uma autorizada Claro e adquirir um outro chip desprogramável.,
Não bastasse isso ainda perguntei se eu teria q comprar o chip, já que foi comprovado problema no chip, eu imaginei que eu iria ser reembolsado com um novo ne: * * >
Não ! a moça me disse que eu tenho q comprar outro mesmo, pois a garantia do chip era só de 7 dias…mas e os meus bônus, meus créditos? tudo se perdeu.
Essa foi minha relação de ódio e amor entre a Claro.
Aff.

About mayquel2

Sou uma pessoa apaixonada pela vida, que curte os amigos, sou músico saxofonista. Sirvo a Deus. E busco algo que eu ainda não sei o que é.

Posted on 22 de Março de 2011, in Palavra do Editor. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

